segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Para a nossa pequena

Re...

Nao preparei nada de especial, com palavras bonitas pra te escrever desejando parabéns. Então vai de improviso mesmo... mas um improviso que expressa todo carinho que tenho por você. Posso lembrar do primeiro dia que te conheci, fazendo o contrato do ônibus, as duas meio assustadas com tanta novidade e empolgação pela nova vida universitária. Acho que pude sentir já naquele dia que vc seria uma grande amiga...e hj tenho certeza disso! Seu jeitinho alegre, sua inteligencia e presença forte conquistaram minha confiança e deixaram meu coração eternamente grato.

Parabéns Re!!!!!!! Te amo muito ta?

Fabi

ps: tentei te ligar no domingo, mas vc tava passeando...

2 comentários:

Lu Guimarães disse...

Rê nem preciso falar o quanto desejo bem a você, pois meus olhos saltam de alegria sempre que te vejo e tenho a certeza que é minha amiga.

Sou grata a Deus por ter encontrado você no meu caminho Pequena Flor de Luz.
TE AMO

Beijos

Anônimo disse...

obrigada minhas lindas amigas, amo todas vcs, meus pequenos raios de sol ;D