sábado, 30 de agosto de 2008

Um pouco de quem estou conhecendo...

Estou conhecendo um Kra... acho que estou me apaixonando por ele. Hoje ele me fez rir muito, e, logo em seguida, me fez refletir (tbm mto). Gostaria que vocês pudessem conhecê-lo um pouco, então ... :

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charlie Chaplin

(descobri quem é tal Carlitos que a Elis canta em "O bêbado e o equilibrista"... rsrsrs)

Girls: Que nossa amizade, se torne mais forte a cada dia... que ela estrapole a universidade... que ela vá além da sala de aula... além da simples conveniência (convivência)... AMO MUITO VOCÊS.

Nega/ Mari/ Mary/Mariana

(PS: Lú e Ana, thank you!!!)

3 comentários:

Marielle disse...

marii não estou participando mto desse seu momento, mas mesmo assim quero te dizer que estou AQUI para qd vc quiser e precisarrrrr!!!! Adorei a msg pois nos faz pensar em: Porque reclamar se temos tudo!??! Temos DEUS e isso já é mais que suficiente!!
Beijos de coração!

Anônimo disse...

Que lindo esse texto Mari. Faz todo sentido mesmo. Eu tenho tentado estar mais consciente do meu potencial para poder fazer as minhas próprias escolhas ao invés de me sentir vitma de um destino ruim. Apesar da responsabilidade à pricípio temida, é muito bom saber que nossa felicidade depende de nós.
Linda.... Amo você e estou amando a sua escolha de desabrochar pra vida. Parabéns pela coragem Mari!!!
Tô sempre aqui, você sabe né Nega??

Beijos

Anônimo disse...

caiu como uma lupa, ou melhor, uma luva para mim...