quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nada de interpretite...

ai vida essa desavergonhada
me despenteia os cabelos
me atira nos bares
nos braços
gelados
deixa o senso (talvez comum) de lado
me joga nas pistas de dança tocando um blues,
me faz um afago
me confunde a mente
me tira retratos
vamos girar pelo mundo
vamos passear de carro
vamos visitar os túmulos
e imaginar que são loucos desavisados
vamos tecer histórias
de personagens ainda não inventados
vamos escrever uma carta
e ficar aqui perto, calados
desfazendo ilusões de uma vida pouca, com olhares vidrados.

by Renata

6 comentários:

Anônimo disse...

uai, gente, na página de vcs ta aparecendo umas letras estranhas? espero que seja só no meu PC, pq não dá pra ler algumas palavras ;/

Lu Guimarães disse...

Rê você é demais em amiga?? Que orgulho!!!!
Amei
Sempre compartilhe conosco seus sentimentos em forma de poesia, pois, abre novas possibilidades para o dia.
Obrigada Lu

Marielle disse...

Ai meu deus... como eu posso ter uma amiga tão EMO? Renatinha, nunca convivi com um Emo.... está sendo um oportunidade maravilhosa! hauhauhauhauhauhauhauhhuauha

brincadeiras a parte pikena! parabééns ficou lindo

beijos Mariii

Unknown disse...

Nossa me sinto honrada de ter pessoas tão inteligente ao meu lado... puts Rê, esse lado poetisa eu ainda não conhecia... D++++
Taty

Ana Cicília disse...

renatica!
amei querida!!!
lindoooooooooo!!!
bjocas a todas
Ana

As oito disse...

ehhh menina poeta!!! essa garotinha é linda demais, adorei re! te amo!!!!!!!!!!!! Fabi