sábado, 26 de abril de 2008

Vida pós-psicologia

Quero flores perfumadas
Enfeitando o quarto
E grato aconchego
Vindos dos teus braços

Quero uma vida plena
Um olhar calado
Mãos de lavadeira
Caminhos bem traçados

Quero crianças rosadas
E um pequeno cão
Uma ciranda de roda
Bem de frente ao meu fogão

Quero passeios de domingo
Num imenso gramado
Quero suas mãos, seus dedos
Todos em mim entrelaçados

Quero sóis, manhãs
Luares, madrugadas
Quero fotos, cartões
Sonhos, pedidos e risadas
.

by Natita

2 comentários:

As oito disse...

Que lindo Re!! sua sensibilidade me inspira... Te amo demais amiga!
Fabi

Anônimo disse...

Lindo Renatinha!!!
Me remeteu aos meus sonhos e planos para o futuro.
Me trouxe esperança e uma tranquilidade boa.
Obrigada por preencher meu coração com seus doces pensamentos. beijos