sábado, 12 de abril de 2008

Minha vida...



Minha vida


(Rita Lee)


Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney




Tem lugares que me lembram

Minha vida, por onde andei

As histórias, os caminhos

O destino que eu mudei...


Cenas do meu filmeEm branco e preto

Que o vento levou

E o tempo traz

Entre todos os amores

E amigos

De você me lembro mais...


Tem pessoas que a gente

Não esquece, nem se esquecer

O primeiro namorado

Uma estrela da TV

Personagens do meu livro

De memóriasQue um dia rasguei

Do meu cartaz

Entre todas as novelas

E romances

De você me lembro mais...


Desenhos que a vida vai fazendo

Desbotam alguns, uns ficam iguais

Entre corações que tenho tatuados

De você me lembro mais

De você, não esqueço jamais...

6 comentários:

As oito disse...

Meninas... coloquei essa foto e essa música porque me desperta a lembrança de momentos maravilhosos q passamos juntas... foram momentos de crescimento intelectual e emocional...
Amooo todas!
by TATY

Anônimo disse...

ô taty, essa música vai ficar guardada pra mim, eu já te disse q fique emocionada (pra não dizer chorosa) com o seu filminho né? pois é...ela representa um pouco da nossa união ;D

bjos linda

Marielle disse...

tatyzinha, apesar de ter ficado 1 ano com o video e nao ter visto, tenho a certeza que essa música é tudo o que significamos uma para a outra! beijos da mari

Lu Guimarães disse...

Nossa sempre sentirei saudades dos momentos que vivemos em São João...
Acho que nunca chorei tanto de alegria, de tristeza e de raiva também né Taty?.. desculpa amiga
Mas o melhor foi compartilhar momentos lindos de cumplicidade, ver lugares deslumbrantes e fazer loucuras com vocês meninas.
Amo todas beijos Lu

As oito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

o clipe, as fotos, a música tudo vai ficar bem guardado pra gente nunca esquecer esses momentos e pra daqui uns anos, a gente mais velha, olhar e ter saudade...!!!