quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amar é uma loucura

A velha era louca, disso todo mundo sabia. Mas ninguém sabia como ela tinha ficado louca. Não, ela não nasceu assim. Não foi pancada na cabeça, nem trauma de guerra. Dizem que simplesmente surtou, dizem que perdeu o juízo. Mas eu sei da história toda da velha, foi a amiga da tia do meu primo mais velho que contou. Estávamos tomando café e discutindo a novela das oito. E surgiu a história da velha. A amiga da tia do meu primo contou de um tal marinheiro e uma tal velha louca, que na época não era velha e nem louca. Eles se conheceram mais ou menos em 53, ela devia ter uns 30 anos, ele um pouco mais ou um pouco menos. Os dois passaram a semana juntos, trocaram confidencias, carinhos, tudo numa grande urgência, porque ele teria que voltar para sua vida de militar. Ele foi para o porto, subiu no navio e disse para ela esperar, dentro de 4 meses eles estariam casados e juntos para sempre. O navio afundou. O amor afundou. O futuro marido afundou. Ela nunca mais foi a mesma, continua esperando o marinheiro voltar. Por isso que eu digo que amar é mesmo insano. Quem de nós nunca foi uma velha louca? Quem de nós nunca teve um marinheiro? Espero que o meu me leve no navio dele e a gente afunde juntinhos, velhinhos, doidinhos.

by Natita

5 comentários:

Lu Guimarães disse...

Quantas vezes não enlouquecemos por amor ou pela falta dele ou ainda pelo que poderia ter sido.
Espero sentir logo quem é o meu marinho e em qual oceano vamos mergulhar juntos em busca da felicidade leve.
beijos

Anônimo disse...

cada velhinha louca tem seu marinheiro, tenho certeza disso ;D
estou torcendo para que mergulhes logo nesse oceano infinito de amor

Unknown disse...

Eu sou um marinhairo que ja encontrou a sua velhinha Lu... hihihi... se bem q c ela é velhinha eu sou oq? huahua.. mas bem, loucos, soh se for de amor!! pq essa velinha realmente me faz ter overdoses de paixao!! bjos a todas... em especial a minha ansiã.

ps: Afundar jamais! hihi

Lu Guimarães disse...

Vitor você aqui???
Que surpresa!!!! Vou ter que tomar mais cuidado com o que digo rsrsrsrrsrs
Beijos

Unknown disse...

Nuuuu.. q saudade de comentar nesse nosso diário... e quem diria o Vitor?!! hehehhehe...Amo vcs!
By Taty