terça-feira, 3 de junho de 2008

Filho pródigo

Pai que saudade dos velhos tempos
Daquele tempo em que me afagavas
E me deitavas em teu coloMas me afasteri de Ti
A vida me machucou
Me ensinou tantas coisas duras
E nesta brincadeira eu entrei
Eu aprendi então a ter medo
Eu tive medo do inesperado
Eu tive medo dos golpes dela
Eu tive medo de pagar o preço
Da inresponsabilidade
Eu tive medo de perder de vez o seu olhar, o seu olhar....
Olhei amargamende em meu ser
Mesmo tento a face árida
E quando por mim estava todo isolado
Ensobriado
Tentei com todas forças voltar
Mas pensei que fosse tarde demais
E Você com seu amor me aparou
E curou-me das feridas e dos cortes
Ainda sinto o cheiro agradável
Dos mesmos velhos tempos
Em que o Senhor me tinha
Me tinha por inteiro...

A música é da banda Cavaleiros Consagrados
Espero que vcs gostem!! Fabi

4 comentários:

As oito disse...

Entao meninas, gosto mto dessa musica e penso que nessa correria, cobranças e tudo mais, sinto saudade de Deus...mas é isso aí, Ele sempre nos acolhe de volta
bjos
amo vcs
Fabi

Anônimo disse...

Andava com saudades de Deus tbm...mas esse domingo eu matei a saudade Dele e da minha vovó...
fez um ano que ela se foi
parece que foi ontem que a Mari e Fabi estavam dormindo aqui comigo e eu recebi a notícia...
parece que foi ontem que vovó fazia bolinho de carne e levava lá pra gente comer...

vó, to com saudades

Anônimo disse...

nossa re eu tb lembrei da sua vovo... ela ta la no ceu com saudade de vc tb, juntinho de Deus...

Tome Chá de Fita disse...

as vezes a saudade tras pra perto...