terça-feira, 10 de junho de 2008

Parabéns


parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzzzz!

Mari Linda, amiga que me faz sorrir e me encanta, tem uma carinha de rabugenta, mas é um docinho por dentro...hehehe...vou deixar as lindas mensagens por conta dos comentários, por que daí fica uma homenagem coletiva, certo?


Mari, te amo muito, sua Brancolina, eu adoro essa sua fotinha, ficou com uma cara de menina custosa ;D


beijocas da Pequena
Marizinha....
Parabéns por ser assim...do seu jeito tao lindo e espontaneo
a postagem já ta um pouco atrasada e esse negócio de morar em reri nem me deixou ir na sua casa te dar um abraço, mas fica aqui a homenagem de uma amiga que te ama mto!!!!
bjao da Fabi

4 comentários:

Lady Salieri disse...

Parabens para a Mariii!
\o/

Marielle disse...

renatinhaaaaaaaa.. brigada pikena!! que linda a sua homenagem! adorei..
como sempre faltou voces ontem aqui em casa :( uma pena essa tal de araguari hihi.. mas o que vale são essas ações como a sua!!

obrigada de coração
te adoro dmais pikena
beijos
mari

Lu Guimarães disse...

Mari....
Que bom que as flores estão perfumando toda a sua casa e deixando seus dias mais felizes.
É bom que assim você pode se recordar da nossa amizade e do quanto é importate para nós e, especialmente, para mim.
Marilinda a amizade com você tem sido a cada dia mais importante. Quero quero saiba que amo seu sorriso espontâneo e quase sempre me pego rindo sozinha dos nossos momentos inequecíveis.
Obrigada por tudo.
Amo muito você, tá??
beijos Lu

Lady Salieri disse...

Vc disse Joao Luiz, e eu to pensando: nossa, como ela sabe que eu to montando um blog proo meu tio?... XD
Hj passo no blog ta assim: "postado por Joao Luiz"... Lesera minha, lógico, como de costume, só eu msm pa fazer umas coisas dessas XD

Consertei consertei hahahaha

Valeu pelo toque XD